quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Poemas e outros encantos - em breve!


A comunidade Nova Coletânea, do escritor Bruno Resende Ramos, reúne vários escritores do mundo virtual, que buscam através da palavra escrita manter viva nossa memória cultural e fomentar o gosto pela literatura. A comunidade está editando a coletânea Poemas e outros encantos, da qual tenho a satisfação de participar. Faça uma visita, conheça nossos escritores, e venha somar conosco!
Abraços!

Moniquinha


5 comentários:

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

E esse livro há de ser o primeiro de vários que vc há de lançar Moniquinha... Beijão!!

Anônimo disse...

A Mônica é esse festival de boas novas literárias. Quem aqui chega não se decepciona. Escritora que fomenta o debate, a produção cultural. Nesse intercâmbio, sem o peso da formalidade, aconchega poetas, cronistas, contistas, editores etc, criando oportunidades de estes sentarem-se à mesa para grandes realizações. O Café das Letras é esse tão bem sucedido projeto que já conta com parcerias. O grupo de produção artístico-literária ARTI.MANHAS tem destaque nacional na realização de eventos culturais, artes plásticas, concursos literários, exposições, premiações. Em tudo, vê-se a filosofia de inclusão. O meu papo com o "Café" também é sério, trabalho a edição de novos autores em antologias temáticas, coletâneas, bem como incentivo toda e qualquer produção no campo técnico-científico. Gostaria de deixar aqui o meu manifesto de gratidão a essa grande personalidade agregadora e apaixonada pelas artes que é a Mônica. Além de exímia escritora tem esta habilidade irrequieta de transformar pequenos gestos em atitudes realizadoras. Leiam o que ela tem a nos dizer. No fim de tudo, estaremos fazendo eco às suas palavras.
Um grande abraço, Moni!

BLOG DO ZÉ ROBERTO disse...

Assino embaixo o que o Bruno falou e ponto final!

Moniquinha disse...

Não sei como agradecer tanto carinho.
Mas eu não estaria aqui sem o incentivo do Bruno, e a parceria do Zé Roberto.
Vcs são fundamentais nessa minha empreitada, e são muito responsáveis por isso tudo.
Agradeço de coração.
beijos aos dois!!!

Unknown disse...

Conheci a Monica meio que por acaso através de uma amiga comum na internet. Nunca tive interesse pela poesia e até pela literatura de forma mais profunda, mas a Monica me apresentou um trabalho dela e gostei demais. A seguir, por pura bisbilhotagem, descobri seus blogs e suas comunidades. Me encantei então com seu trabalho e com o trabalho dos outros autores que escrevem e de certa forma isso me estimula um pouco a aprender essa arte tão bonita e que mexe tanto com a gente. Lendo os elogios aqui postados e mesmo conhecendo ela (ainda) muito pouco, só posso endossar o que todos disseram, pois me parece que ela, além de talentosa é muito querida por seus amigos e parceiros de escrita. Monica, o Brasil é um celeiro de grandes artistas e você é uma dessas artistas de talento, ainda desconhecidas da maioria dos amantes da literatura e da poesia. Kisses baby, congratulations my sweet heart!

Feliz novo ano!

Feliz novo ano!

Nossa mensagem de Natal

Nossa mensagem de Natal