sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meu alento




















Meu Alento

Cintilando está a noite clara sobre a lua
E toda a minha ansiedade em ver um
Pedacinho do céu que envolve a orbe lunar
E reconforta minha emoção, meus sonhos!

Há beleza, leveza no olor da sua pele nua
Há desejos inexplicáveis, que borbulham
Há Encontros, desencontros nas palavras suas
Há Certezas, encantos, desencantos que transbordam

Mas há também uma mulher inteira
Que sorri, que chora, verdadeira
Que dorme à sombra dos sonhos
Dos amores duvidosos desgastados...

Ah! Quantos dos lamentos fizeram-se
Folhas mortas amareladas pelo tempo...

Até que renovaram-se os sentimentos
Permitindo-se que abrissem as portas
Liberando a passagem do amor sem tormentos
Para que possa adentrar então, uma alma que conforta!

Angela Chagas

Nenhum comentário:

Feliz novo ano!

Feliz novo ano!

Nossa mensagem de Natal

Nossa mensagem de Natal